Política de Troca e Devolução

QUAL É A POLÍTICA PARA TROCA E  DEVOLUÇÃO DE UM PEDIDO REALIZADO?

Se um brinquedo sexual ou item de bondage que você comprou da Modo Love não aumentar sua felicidade sexual, nós lhe daremos um reembolso total Se você não está feliz, nós também não estamos felizes. 

Motivo da Devolução por  Arrependimento,  Desistência ou Insatisfação    

Prazo 7 dias corridos após o recebimento do produto  

Condições para a Devolução:
 

- Produto deve estar lacrado e intacto;

- Produto deve estar sem uso 

- Em sua embalagem original


ATENÇÂO
-  Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

-  Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

- Para devolver é importe que o produto esteja bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte, por que se caso o produto sofrer algum dano durante o transporte também NÃO será possível fazer a troca ou devolução.(preparamos um passo a passo para te ajudar com isso veja no final da página).

Motivo da Devolução por Defeito ou Avaria  

Prazo para reclamação é de até 90 dias corridos    

Condições para a Devolução:

- Faremos uma análise com as imagens enviadas por você, após isso faremos contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

- Identifica que o problema é de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

- Será enviado um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

- Após o recebimento do produto por nossa equipe, teremos o prazo e de até 15 dias úteis para enviar as opções de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

- Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
Condições de devolução total do valor pago

Devolução do Valor

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do titular do cartão. Enviaremos um e-mail confirmado o estorno e informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.

Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por e-mail no prazo de até 20 dias úteis.

PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX no prazo de até 20 dias úteis.


Como preparar um pacote ou produto para o processo de devolução?
Se você tem dúvidas sobre como preparar o seu pacote para devolver um produto, preparamos um passo a passo para te ajudar com isso. 

Postagem

Se você vai levar o seu produto até uma agência dos correios, siga os passos abaixo:

Passo 1

Embale o seu produto com todos os acessórios enviados

Você deve embrulhar o produto com um papel pardo ou branco (de preferência sem logomarcas) e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.

Importante: A nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.

É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de devolução. Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, entre em contato conosco através dos canais de relacionamento.

Passo 2 

Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo 1. 

O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios.

Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos. É muito importante não perder este prazo.

Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios. Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Após a postagem do produto, você pode acompanhar o rastreamento da devolução usando o código de rastreio fornecido pelos correios através do link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

*O código de postagem é encaminhado por e-mail, em até 24h após a abertura da solicitação e fornecido quando for por defeito ou avaria